LG reforça marca no Carnaval de Salvador | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG reforça marca no Carnaval de Salvador

Por | 29/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

LG reforça marca no Carnaval de Salvador

A LG patrocina diversos trios elétricos e camarotes no carnaval de Salvador. A empresa de eletrônicos reforçará a marca nos trios Asa de Águia e Babado Novo, além dos camarotes Reino da Folia, Skol Fest e Expresso 2222. Para os camarotes, a companhia montará lounges onde, além de oferecer diversas comodidades aos presentes, vai expor produtos da marca e colocar promotores para tirar e imprimir fotos na hora. A LG fez ainda parceria com as Lojas Insinuantes, oferecendo abadás a quem comprar os celulares Shine (ME970) ou Shine Slim (ME770), e com a filial baiana da distribuidora Nagem, em uma campanha de incentivo de vendas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss