Óticas Carol abre loja conceito no Rio de Janeiro
Unidade está localizada no Shopping Leblon e venderá marcas como Burberry, Marc Jacobs e Tom Ford. Espaço de 40 metros quadrados foi projeto pelo arquiteto Ricardo Campos
Por Priscilla Oliveira | 23/10/2014
priscilla@mundodomarketing.com.br
A Óticas Carol inaugurou loja-conceito no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Com 40 metros quadrados, projeto mais arrojado e interativo, a nova unidade conta com espaço mais amplo para escolha e experimentação dos produtos, e é a primeira a vender os óculos de grau da marca Burberry, uma exclusividade da rede. Projetada pelo arquiteto Ricardo Campos, o ponto busca oferecer experiências de compra mais interessantes aos consumidores, reunindo conforto, modernidade e praticidade.
Além disso, toda a comunicação foi feita por meio de um Digital Signage, com tecnologia Samsung, que consiste em painéis tecnológicos disponibilizados no interior e na vitrine da loja, nos quais são informadas as campanhas, dicas de compras e estilo, lançamentos, entre outras curiosidades procuradas pelos clientes. A escolha da cidade foi feita por concentrar o segundo maior mercado da rede no Brasil e por iniciar a fase de expansão em shopping de luxo.
Leia também: 6 ações na loja que levam à conversão de venda. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.