Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Heineken inicia concurso global de bartenders

Profissionais serão avaliados segundo cinco passos do chope perfeito: enxaguar, tirar, cortar, apresentar e checar. Vencedor ganhará uma viagem internacional com um acompanhante

Por Renata Leite - 22/10/2014

A cerveja Heineken lança neste mês o concurso global Heineken Bartender Finals 2015, que vai premiar o profissional capaz de tirar o melhor chope e surpreender os jurados com um efeito próprio, com uma viagem internacional com direito a levar um acompanhante. A primeira fase da competição ocorre em escala regional até sete de novembro. O chope perfeito será avaliado segundo cinco passos básicos: enxaguar, tirar, cortar, apresentar e checar.

Entre as capitais nacionais que receberão o concurso, estão São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). A etapa nacional acontecerá em São Paulo, no dia 18 de novembro. Já a final mundial reunirá os escolhidos em Amsterdam, na Holanda, no dia 15 de abril de 2015.

Heineken, concurso, bartender

Leia também: Potencial de Consumo do mercado de bebidas. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Bebidas | Potencial de mercado