Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Fiat incentiva adoção de cães em campanha

Ação de divulgação do Novo Palio 2015 reforça atributos de parceria, companheirismo e amizade do carro com clientes da marca. Montadora fechou parceria com seis ONGs

Por Renata Leite - 22/10/2014

A Fiat está incentivando a adoção de cães em suas ação de lançamento do Novo Palio 2015. O mote é o companheirismo e os valores de um carro que segue ao lado dos brasileiros por muitos anos. A segunda fase da campanha “Tamo Junto”, veiculada desde o fim de 2013, reforça o espírito de amizade e parceria dos clientes da marca com o automóvel. Como os cachorros são os melhores amigos do homem, a montadora fechou parceria com seis centros de adoção de animais de estimação.

Os internautas que entrarem no site da Fiat poderão conhecer as características do novo lançamento e também das ONGs parceiras espalhadas pelo Brasil. Os interessados serão encaminhados para a PET.PE (Pernambuco), o Abrigo Flora e Fauna (Distrito Federal), CãoPartilhe (Minas Gerais), Suipa (Rio de Janeiro), Clube dos Vira-Latas (São Paulo) e Bicho de Rua (Rio Grande do Sul).
 

Fiat, Novo Palio 2015, pet, adoção

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor | Geração Y | Automóveis