Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat incentiva adoção de cães em campanha

Ação de divulgação do Novo Palio 2015 reforça atributos de parceria, companheirismo e amizade do carro com clientes da marca. Montadora fechou parceria com seis ONGs

Por | 22/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat está incentivando a adoção de cães em suas ação de lançamento do Novo Palio 2015. O mote é o companheirismo e os valores de um carro que segue ao lado dos brasileiros por muitos anos. A segunda fase da campanha "Tamo Junto", veiculada desde o fim de 2013, reforça o espírito de amizade e parceria dos clientes da marca com o automóvel. Como os cachorros são os melhores amigos do homem, a montadora fechou parceria com seis centros de adoção de animais de estimação.

Os internautas que entrarem no site da Fiat poderão conhecer as características do novo lançamento e também das ONGs parceiras espalhadas pelo Brasil. Os interessados serão encaminhados para a PET.PE (Pernambuco), o Abrigo Flora e Fauna (Distrito Federal), CãoPartilhe (Minas Gerais), Suipa (Rio de Janeiro), Clube dos Vira-Latas (São Paulo) e Bicho de Rua (Rio Grande do Sul).
 

Fiat, Novo Palio 2015, pet, adoção

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor | Geração Y | Automóveis

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss