Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

30 milhões de views e 700 mil curtidas em 24 horas

Post do McDonald?s com versões turbinadas do Big Mac alcança impacto recorde na história da lanchonete. Sanduíches vendidos na primeira semana foram 50% maior que o esperado

Por | 22/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A aposta do McDonald´s de inovar num clássico de seu cardápio deu certo. A rede de lanchonetes criou duas novas versões para o Big Mac e alcançou 30 milhões de views e 700 mil curtidas em apenas 24 horas na divulgação da novidade nas redes sociais. O post que apresenta os lançamentos registrou o maior impacto de toda a história do restaurante. A adesão ao Super Mac e Mega Mac também aconteceu nas lanchonetes, onde o número de sanduíches vendidos na primeira semana de campanha foi 50% maior do que o esperado.

Desde o dia 25 de setembro, os clientes podem pagar R$ 1,00 e transformar o Big Mac em Super Mac, incluindo mais um hambúrguer, das 7h às 17h59. Já das 18h às 6h59, o sanduíche vira o Mega Mac, com quatro hambúrgueres, pelo mesmo valor. Em 2014, além dos lançamentos, a rede também produziu uma nova versão para o famoso jingle publicitário do Big Mac ("dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim).
 

McDonald?s, Big Mac, Facebook

Leia também: Avaliação do comprometimento do consumidor com uma marca. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

CCI | Officina Sophia

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss