Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Três em cada cinco brasileiros estão engajados com marcas no Facebook

Pesquisa feita pelo Instituto Ipsos mostra que 67% da população são influenciados por publicações das páginas com as quais interagem por meio de leitura e compartilhamento

Por | 21/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os brasileiros são os que mais interagem com as marcas no Facebook entre todos os latinoamericanos. Segundo uma pesquisa feita pelo Instituto Ipsos, três em cada cinco pessoas são engajadas às empresas, com interações que vão desde a leitura de seus conteúdos a comentários ou compartilhamentos. Os mexicanos e chilenos ocupam o segundo e terceiro lugar no ranking, respectivamente.

O estudo também indicou que 67% da população são influenciados por publicações das páginas ou pela ação de amigos na rede. Cerca de 44% curtem ao menos uma página e 41% leem continuamente conteúdo das marcas. O consumo desse tipo de informação não ocorre aleatoriamente e segue apenas o interesse do internauta.

Facebook, interação com marcas, Insituto Ipsos

Leia também: O comportamento do público jovem em relação às marcas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Jovens | Comportamento do Consumidor | Perfil de Consumo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss