Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Toddy Wafer e rosquinhas Mabel ganham embalagem individual

Produtos chegam ao varejo em versões com 29 gramas e 60 gramas respectivamente. A companhia pretende expandir o seu portfólio de opções para consumo imediato

Por | 21/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsico aposta em novas apresentações para os biscoitos Toddy Wafer e rosquinhas de coco Mabel. Os produtos ganham embalagens para consumo individual e chegam ao varejo em porções de 29 gramas e 60 gramas, respectivamente. A intenção da companhia, que também detém outras marcas como Pepsi, Ruffles e Quaker, é expandir seu portfólio na categoria de consumo individual. A empresa pretende se adequar à tendência de consumo individual em crescimento no mercado brasileiro. Nos últimos 10 anos, os produtos com este apelo tiveram um crescimento de 71%, de acordo com o IBGE. 

 

Mabel, Toddy, rosquinha, wafer, Pepsico, biscoito, embalagem

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

PDV | Branding | Shopper Marketing | Varejo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss