Lançamentos de Natal já chegam ao varejo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lançamentos de Natal já chegam ao varejo

Fabricante Bimbo apresenta as novidades em panetones das marcas Pullman, Ana Maria, Nutrella e Plus Vita, que aparecem nas gôndolas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste este mês

Por | 21/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A indústria já apresenta seus lançamentos para o Natal, principal data de vendas do varejo. A Bimbo é uma das fabricantes que leva para as gôndolas, ainda em outubro, os panetones das marcas Pullman, Ana Maria, Nutrella e Plus Vita, com investimento em novos sabores e embalagens. Os produtos podem ser encontrados nos mercados, nas padarias e nas lojas de conveniência das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

A Pullman lançou o Panettone de Chocolate com Frutas Vermelhas, que leva como ingredientes pedaços de cranberries, cherries e blueberries. É um produto premium, com fermentação natural e está disponível nas principais redes de São Paulo, ao preço sugerido de R$ 16,90.

Outro lançamento da marca é o Pack de 3 Mini Panettones, criado como sugestão de presente e com três diferentes sabores: Frutas Cristalizadas, Gotas de Chocolate e Recheado de Chocolate. O item está presente em redes de São Paulo, ao preço sugerido de R$ 13,90. A marca Pullman ainda oferece as versões Uvas Passas e Frutas e Gotas de Chocolate, opções encontradas em São Paulo e nas principais lojas de Belo Horizonte e Distrito Federal, no valor de R$ 14,90.

Já a Nutrella, mais conhecida na região Sul do país, conta com versão com recheio de chocolate artesanal de Gramado. Há ainda as opções Gotas de Chocolate, Uvas Passas e Frutas Cristalizadas. Os produtos estão disponíveis no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, ao preço sugerido de R$ 14,90. Os panettones Plus Vita, distribuídos no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, também contam com os sabores Uvas Passas e Frutas e Gotas de Chocolate, ao valor de R$ 14,90.

Por último, a marca Ana Maria, que aposta nos minipanettones, surge com a personagem símbolo com novo look. O bolinho será vendido em duas opções. A Mini Chef tem confeitos coloridos de chocolate e calda de chocolate. Há ainda a versão com Gotas de Chocolate. Os preços são R$ 4,90 e R$ 6,90, respectivamente. Os produtos chegam aos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Belo Horizonte, além da região Sul do País.

Bimbo, panetone, Natal

Leia também: Estudo Compras de Natal no mercado de Luxo. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Natal | Comportamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss