Fim de ano aquece setor de Marketing promocional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fim de ano aquece setor de Marketing promocional

Expectativa é que movimentação compense primeiro semestre fraco. Produtos mais procurados são brindes (48,28%), serviços para eventos (13,22%) e presentes corporativos (12,64%)

Por | 21/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O período de fim de ano costuma ser aquecido para o setor de Marketing promocional, à medida que cresce a busca por brindes e serviços para eventos. Cerca de 40% das empresas aumentam seus recursos para essas iniciativas no último trimestre. A expectativa dos negócios que atuam no segmento é de que o aumento na demanda compense a timidez do primeiro semestre de 2014.

Os produtos mais procurados são: brindes (48,28%), serviços para eventos (13,22%), presentes corporativos (12,64%), embalagens (5,75%), Marketing digital (5,17%), entre outros. Os principais alvos das ações promocionais são os clientes corporativos, citados em 41,18% dos casos. Na sequência, vêm a equipe interna de funcionários, 28,24%; o consumidor final, 17,65%; distribuidores, 4,70%; fornecedores, 2,35%; varejo, 1,18%; e outros, com 4,70%.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss