Freddo passa a vender sorvetes em carrinhos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Freddo passa a vender sorvetes em carrinhos

Novo formato chega a shoppings do Rio de Janeiro e de São Paulo, entre outubro e novembro, oferecendo seis sabores também encontradas em lojas convencionais

Por | 20/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de sorvetes artesanais Freddo começou a atuar num novo formato de ponto de venda, composto por um carrinho. O objetivo é expandir a presença no mercado nacional. Com design vintage, a novidade chega a shoppings do Rio de Janeiro e de São Paulo, entre outubro e novembro, oferecendo seis sabores. As receitas são as mesmas já encontradas em lojas espalhadas pelo país: doce de leite, doce de leite tentação, banana split, chocolate, morango e maracujá.

O novo formato também terá os cubanitos, canudos de waffle recheados de sorvete e cobertos com chocolate artesanal, por R$ 9,90, além de cafés premium em cápsulas da marca italiana Lavazza e copos para viagem, R$ 5,90. Já os sorvetes estarão disponíveis em potes pequenos, de 90 gramas, ao preço de R$ 10,50, médios, 170g e R$ 13,90, e potes grandes, de 250g e R$ 19,90.

O primeiro Carrinho Freddo estreou neste fim de semana no Shopping Downtown, na capital fluminense, e estará em breve no Shopping Ibirapuera, Shopping Plaza Sul, Shopping Metrópole e Shopping Metrô Santa Cruz, todos em São Paulo.
As cidades que já contam com sorveterias da marca são: São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Ponta Grossa (PR), Brasília (DF), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Joinville (SC) e Xangri-Lá (RS). Esta última unidade é temporária, com funcionamento na temporada de verão.

Freddo, sorvete, artesanal

Leia também: Design Thinking: catalisador de possíveis inovações. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Design Thinking | Inovação | Positivo | P&G

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss