Microcamp cresce 10% em 2007 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Microcamp cresce 10% em 2007

Por | 29/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Microcamp cresce 10% em 2007

A Microcamp atingiu em 2007 um faturamento de R$ 133 milhões e a marca de 90 mil alunos no ano passado, registrando um aumento de 10% em ambos os casos. Neste ano, o objetivo da rede de cursos de informática é alcançar a marca de 100 mil alunos espalhados entre as mais de 160 unidades. Para isso, a empresa aposta na captação de novos estudantes com o novo curso de Tecnologias Integradas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss