Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

WikiLeaks lança grife de roupa

Entidade abrirá seu primeiro ponto de venda na Índia e planeja expansão para Espanha, América Latina e África do Sul. Produtos já estão à venda em loja online

Por | 20/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O WikiLeaks lançou uma grife de roupas para propagar as ideias da entidade e, ao mesmo tempo, auxiliar no financiamento do trabalho. A venda das peças contará com lojas físicas, em breve, com abertura prevista, inicialmente, para a Índia. O fundador da organização, Julian Assange, que está refugiado há mais de dois anos na embaixada do Equador em Londres, já pensa em expansão.

Os próximos mercados a receberem os produtos serão Espanha, a América Latina e a África do Sul, de acordo com informações do jornal Times of India. Os produtos já estão disponíveis por e-commerce, em valores que variam de US$ 20,00 a US$ 100,00. É possível comprar camisetas com frases como "Designado inimigo do Estado" e "A coragem é contagiosa", além do logo do WikiLeaks.

A ideia surgiu inspirada na iniciativa voluntária de pessoas que passaram a usar camisetas estampadas com o rosto do fundador do site. A partir daí, veio a ideia de criar uma licença, a WikiLicense, que fará a administração da estratégia comercial da organização.

WikiLeaks, grife, PDV

Leia também: Novos negócios remodelando o sistema das compras virtuais. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

E-commerce | Inovação | Varejo

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss