Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Booxs oferece assinatura de livros infantis

Clientes receberão mensalmente dois títulos selecionados por faixa etária, além de um guia com sugestões de atividades paralelas. Serviço custa R$ 59,90 por mês

Por Luisa Medeiros - 20/10/2014

A moda dos clubes de assinatura chegou aos livros infantis. A Booxs, empresa paulista que nasceu focada no público de zero a 12 anos, vai selecionar por mês oito títulos para enviar a clientes que optarem pelo serviço, sendo dois para cada faixa etária: de zero a três anos, de quatro a seis anos, de sete a nove anos e de 10 a 12 anos. O serviço custa R$ 59,90 mensais e tem frete grátis para todo o país.

Com as publicações, será entregue um guia de leitura chamado Dixs, que vai explicar para os pais os motivos da escolha do livro do mês e que atividades podem ser feitas durante e após a leitura, bem como a indicação de outros títulos ligados ao tema e filmes.

livro, infantil, clube de assinatura, Booxs

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Segmentação | Estratégia | Consumidor infantil