Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Booxs oferece assinatura de livros infantis

Clientes receberão mensalmente dois títulos selecionados por faixa etária, além de um guia com sugestões de atividades paralelas. Serviço custa R$ 59,90 por mês

Por | 20/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A moda dos clubes de assinatura chegou aos livros infantis. A Booxs, empresa paulista que nasceu focada no público de zero a 12 anos, vai selecionar por mês oito títulos para enviar a clientes que optarem pelo serviço, sendo dois para cada faixa etária: de zero a três anos, de quatro a seis anos, de sete a nove anos e de 10 a 12 anos. O serviço custa R$ 59,90 mensais e tem frete grátis para todo o país.

Com as publicações, será entregue um guia de leitura chamado Dixs, que vai explicar para os pais os motivos da escolha do livro do mês e que atividades podem ser feitas durante e após a leitura, bem como a indicação de outros títulos ligados ao tema e filmes.

livro, infantil, clube de assinatura, Booxs

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Segmentação | Estratégia | Consumidor infantil





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss