Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Nestlé aposta em sorvete para o verão

Sorvetes da linha La Frutta são produzidos à base de água e têm textura mais leve, baixas calorias e não possuem lactose. Marca lança três sabores para a estação

Por Luisa Medeiros - 20/10/2014

A Nestlé traz para o mercado brasileiro três sabores de sorvete que vão integrar a linha La Frutta durante o verão. Trata-se de um sorvete feito à base de água e com textura mais leve do que os tradicionais produzidos com leite. As opções são morango com framboesa, manga com maracujá e coco com abacaxi.

produto,Nestlé,verão, sorvete,La Frutta

As duas primeiras versões contam com polpa e pedaços de frutas na composição, enquanto o coco com abacaxi tem a cremosidade do leite de coco somada ao cítrico do abacaxi. Todos os sabores são vendidos em embalagens para consumo coletivo.

Outra aposta da linha para a estação mais quente do ano são os picolés, que ganham dois novos sabores em apresentações de baixas calorias: +Manga, com 30% de polpa de fruta e 55 kcal por unidade, e o +Coco, com textura cremosa e 82 kcal.  

produto,Nestlé,verão, sorvete,La Frutta

Leia também: Marca própria: panorama e perspectivas para o sucesso. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Marca | Planejamento estratégico