Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Veja celebra 45 anos com nova fragrância para multiuso

Limpador comemorativo é lançado em edição limitada e embalagem nas cores verde e amarelo, em referência à Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no país

Por | 20/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Celebrando seu aniversário de 45 anos, a Veja criou uma nova fragrância para seu multiuso, em edição limitada. O limpador instantâneo Veja Perfumes do Brasil chega ao varejo em uma embalagem nas cores verde e amarelo, em referência à Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no país. Nessas mais de quatro décadas, a companhia incrementou seu portfólio com lançamentos periódicos.

O limpador nasceu em 1969 e, em 1982, foi reposicionado como multiuso e ganhou nova embalagem. Em 1986, a marca lançou o Veja Limpeza Pesada, com fórmula concentrada e capacidade de remover sujeiras mais difíceis. Em 1990, o portfólio cresceu com a inserção do Veja Vidrex, específico para vidros. Nove anos depois, surgiu o Veja Perfumes da Natureza e, em 2007, o Veja Multiação 4 em 1.

Veja, multiuso, limpador, aniversário

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

PepsiCo | Edição Limitada | Bis | Coca-Cola | Danone

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss