Instituto Ronald McDonald adere ao crowndfunding | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Instituto Ronald McDonald adere ao crowndfunding

Financiamento social acontece online e contribui para a construção do Espaço da Família Ronald McDonald do Hemorio, no Rio de Janeiro que apoia pacientes com câncer

Por | 17/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instituto Ronald McDonald adere pela primeira vez a uma estratégia de crowdfunding em prol do Espaço da Família Ronald McDonald do Hemorio, no Rio de Janeiro. A ação acontece em parceria com a Fundação Pró-Hemorio, por meio de uma campanha na ferramenta online especializada Kickante. A intenção é arrecadar, até dezembro de 2014, R$ 210 mil que serão utilizados para construir um espaço de apoio às crianças em tratamento contra câncer hematológico e suas famílias. O projeto das casas de apoio já está presente em 22 países.

Este suporte é parte importante do tratamento no estado do Rio de Janeiro porque a maioria dos pacientes atendidos no Hemorio vêm de outras cidades do estado. Devido aos procedimentos médicos como consultas e sessões de quimioterapia, a espera no hospital pode durar de seis a oito horas, gerando um imenso desgaste físico e emocional e, por isso, muitas famílias desistem do tratamento. Durante a campanha, a cada real doado pelos internautas, o instituto contribuirá com R$ 2,00 até que a meta seja atingida. 
 

Instituto Ronald McDonald, crowndfunding, doações, Hemorio

Leia também: Prioridades das empresas para Marketing Digital em 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mobile Marketing | Marketing Digital | Redes Sociais

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss