Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacoste lança linha assinada por Gustavo Kuerten

Peças da edição limitada do tenista são indicadas para a prática esportiva. Minicoleção traz camisetas com estampas que se referem ao atleta e tradicionais polos lisas e listradas

Por | 16/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O tenista Gustavo Kuerten assina sua primeira linha de roupas para a marca Lacoste, da qual é embaixador global desde 2012. As peças em algodão e Jersey Super Light são indicadas para a prática esportiva e tem edição limitada. A minicoleção traz camisetas com estampas que se referem ao atleta e polos lisas e listradas com o tradicional crocodilo no peito, com o diferencial de terem uma assinatura do tricampeão de Roland Garros.

O preços dos produtos variam de R$ 199,00, para as camisetas estampadas, a R$ 649,00, para os moletons. As polos saem por R$ 229,00 e o short esportivo em 100% poliéster também por R$ 229,00.

Lacoste, Gustavo Kuerten, edição limitada, moda

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Edição Limitada | Bis | Coca-Cola | PepsiCo | Danone





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss