TNT leva consumidor para conhecer bastidores da Ferrari | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

TNT leva consumidor para conhecer bastidores da Ferrari

Marca de energéticos, patrocinadora da escuderia, promove uma viagem para a Itália com direito a visitar a fábrica dos carros de Fórmula 1. Carro feito de latas complementa ação

Por | 16/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O TNT Energy Drink construiu uma réplica em tamanho real de um carro de corrida da Ferrari feita de latinhas da bebida que é patrocinadora da escuderia. A ativação faz parte da promoção "Quer ir para a Itália conhecer a Scuderia Ferrari?" que levará um consumidor em uma viagem com um acompanhante, com destino a Milão e Maranello, no Norte da Itália.

Os viajantes conhecerão o processo de montagem dos carros em visita exclusiva à fábrica da Ferrari, o centro de desenvolvimento de produtos, a linha de montagem e o departamento de Fórmula 1. O roteiro inclui ainda visita ao museu da marca e um tour em Milão, percorrendo os principais pontos turísticos da cidade.

Para participar, os consumidores deverão comprar qualquer produto da linha TNT e cadastrar o código de barras no site promocional. Além da viagem, o cadastro é válido para concorrer a milhares de prêmios instantâneos como bonés, camisetas e squeezes.

O vencedor do prêmio principal será determinado por sorteio eletrônico, aleatório, mediante a auditoria da SulAmérica Capitalização. O período da promoção vai de 13 de outubro a 31 de dezembro de 2014.

TNT, Ferrari,promoção, Itália

Leia também: Interesse em ações promocionais por faixa etária. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Promoções | Faixas etárias

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss