Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

KLM monta time para passar informações a passageiros em aeroportos

Campanha acontece em terminais ao redor do mundo, incluindo o de Guarulhos. Funcionários passam informações gerais sobre esses espaços e dão dicas do que fazer no destino final

Por | 15/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A companhia aérea KLM promove, até o dia 17 de outubro, a campanha #HappytoHelp nas redes sociais e em vários aeroportos do mundo. A equipe da empresa presta assistência aos passageiros em geral com informações sobre como se locomover nos terminais e com dicas do que fazer no destino final. A abordagem tem como objetivo mostrar aos consumidores que a KLM conta com um atendimento ao cliente diferenciado.

Os funcionários da companhia estão em um pavilhão de vidro no Schiphol Plaza, dentro do Aeroporto de Schiphol, em Amsterdam, ajudando os viajantes por meio das mídias sociais 24 horas por dia. Também há uma equipe dando suporte presencial em outros terminais, incluindo o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde a campanha será filmada na quarta-feira, dia 15. 

KLM, aeroporto

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Atendimento | Mercado | Consumidor | Relacionamento | Cliente

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss