Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Gol leva nuvens para dentro da aeronave em ação para crianças

Empresa instalou um aparelho que fingia ter ligação com o lado externo do avião e materializava sonho infantil. Iniciativa ocorreu em voo de São Paulo para Fortaleza

Por Priscilla Oliveira - 13/10/2014

A Gol transformou o sonho de crianças, de tocar em nuvens, em realidade. Em ação para o Dia das Crianças, a companhia aérea despertou o imaginário de 13 pequenos passageiros de um voo regular entre São Paulo e Fortaleza. A partir de um cano ligado a uma ventosa, quando conectado à janela do avião, a máquina vibra, pisca e faz barulhos. Após esse processo, ao abrir a tampa, a meninada encontra um pedaço de algodão doce, tendo o desejo realizado.

Além das crianças presentes neste voo, a GOL levou ainda um grupo de meninas e meninos do Lar da Irmã Celeste, entidade Beneficente de Assistência Social de Guarulhos (SP), que viajou pela primeira vez de avião.

A ação foi pensada e desenvolvida pela agência digital Riot, após um levantamento em que os resultados apontaram que a maior frustração do público infantil que viaja de avião é a de não poder tocar nas nuvens, nem levá-las para casa. O registro da reação foi documentado em um vídeo e compartilhado nas redes sociais. Assista:

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Estratégia | Potencial de mercado | Consumidor infantil | Segmentação