Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Universidade Veiga de Almeida renova seu logotipo

Novo desenho da instituição de ensino remete a um ponto de partida e busca destacar o foco na inovação, na qualidade acadêmica e na acessibilidade. Veja o antes e o depois

Por Renata Leite - 13/10/2014

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) renovou seu logotipo, em projeto liderado pela agência alemã Why Brand. O novo desenho da instituição de ensino remete a um ponto de partida e busca destacar o foco na inovação, na qualidade acadêmica e na acessibilidade. Ela é considerada a segunda melhor universidade privada do Rio de Janeiro e a sexta do Brasil, segundo o MEC.

A instituição vem investindo em pesquisas e globalização, com a parceria com a Rede Ilumno na América Latina. A campanha interna de divulgação da novidade já começou, destacando investimentos no corpo docente, na melhoria das instalações e na construções de laboratórios.
 

UVA, logotipo, renovaçãoUVA, logotipo, renovação

Leia também: Propósito da Marca. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Posicionamento | Valor | Branding | Próposito