Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Ballantine?s realiza intercâmbio cultural com escoceses

Seis participantes passarão uma semana na Casa Ballantine?s Brasil, em Pernambuco, conhecendo a cultura brasileira e cumprindo atividades e desafios diários

Por Priscilla Oliveira - 13/10/2014

A Ballantine’s trouxe seis escoceses para participarem de um intercâmbio cultural em Pernambuco. Os turistas ficarão até o próximo dia 16, na Casa Ballantine’s Brasil, localizada na Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho. Durante uma semana, eles passarão por desafios e atividades diárias, além de conhecerem a cultura brasileira. A experiência, que faz parte do projeto “Mix It With Brasil” (Misture com o Brasil), dará origem a 11 episódios que serão divulgados nas redes sociais da marca.

A ação contará ainda com hotsite, idealizado pela F&Q Brasil, e um suporte de mídia com diversos frontlights e backbus espalhados por Recife. A ação promove o lançamento de uma nova variante do whisky, que leva o mesmo nome que a residência. A bebida estará disponível nas gôndolas a partir da próxima semana, com exclusividade para a região Nordeste. O preço sugerido será R$ 49,90.

Ballantine?s, Ballantine?s Brasil, Mix It With Brasil, intercâmbio cultural

Leia também: Potencial de Consumo do mercado de bebidas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebidas | Mercado | Potencial de mercado