Mercedes-Benz fecha contrato com cantora Claudia Leitte por três anos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mercedes-Benz fecha contrato com cantora Claudia Leitte por três anos

Personalidade foi escolhida dentro dos esforços da montadora de se aproximar dos jovens, movimento iniciado com o polêmico comercial de TV com o funk ?Passinho do Volante?

Por | 13/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mercedes-Benz fechou contrato de exclusividade com a cantora Claudia Leitte para os próximos três anos. A marca apresentou também seu novo SUV, chamado GLA, durante festa no Club A, boate de São Paulo. O evento e a parceria são parte dos esforços da montadora em se aproximar do público jovem, movimento iniciado no ano passado quando a empresa lançou o polêmico comercial de TV com o funk "Passinho do Volante", do MC Federado e os Leleks.

A cantora foi escolhida para protagonizar o filme de lançamento do Mercedes-Benz GLA e realizar futuras ações com a marca. A festa de lançamento do novo carro foi realizada na última sexta-feira, para 1.000 convidados VIPs, entre clientes, celebridades e formadores de opinião. Assista ao vídeo:

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico | Geração Y | Automóveis

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss