Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar apoia educação infantil inclusiva

Ação acontece em parceria com o Instituto Rodrigo Mendes e conta com uma coleção personalizada de canecas e bowls. Cada item vendido reverterá R$ 1,00 para a causa

Por | 10/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pão de Açúcar firmou uma parceria com o Instituto Rodrigo Mendes para a criação de uma coleção de canecas e de bowls personalizada. Cada utensílio vendido terá R$ 1,00 revertido para o instituto que luta pela inclusão de crianças com deficiência em um ensino de qualidade em escolas comuns. A iniciativa é uma das ações realizadas este ano pela rede de supermercados como parte do movimento pela felicidade lançado pela marca.

A coleção é composta por seis modelos de canecas e seis de bowls, ilustrados com obras criadas por alunos do Instituto. As peças são inspiradas em elementos da natureza, colagens e cenas do dia a dia com cores fortes. A coleção está à venda em todas as lojas Pão de Açúcar do país pelo preço de R$ 12,90 cada e os clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ganham desconto e pagam R$ 9,90. 

Pão de Açúcar, produto, educação infantil

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Edição Limitada | Danone | Coca-Cola | PepsiCo | Bis

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss