Edição limitada de Mentos Kiss tem embalagens retrô | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Edição limitada de Mentos Kiss tem embalagens retrô

Latas colecionáveis e reutilizáveis remetem às décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990. Versão de 35 gramas conta com 50 pastilhas e preço sugerido de R$ 5,90

Por | 10/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A linha de pastilhas Mentos Kiss chega às gôndolas em embalagens retrô, na nova edição limitada criada pela fabricante Perfetti van Melle. São quatro modelos com visuais que homenageiam diferentes épocas. O sabor menta ganhou duas latas com grafismos que remetem à década de 1960 ou 1970, enquanto a versão morango conta com opções com elementos que representam a década de 1980 ou 1990.

A ideia é que as embalagens passem apelo colecionável para o produto e o destaquem no varejo. Por serem em lata, elas também favorecem a reutilização. A edição limitada estará disponível em todo o Brasil, em hipermercados, supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias. A embalagem de 35 gramas conta com 50 pastilhas e o preço sugerido é de R$ 5,90.

Mentos Kiss, pastilha, bala, embalagem

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Varejo | Shopper Marketing | PDV

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss