Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Hello KItty ganha museu virtual

Fotos de produtos que são colecionados e guardados pelos fãs da personagem estão sendo publicados no site, que é mais uma ação de comemoração pelos 40 anos da gatinha

Por Renata Leite - 09/10/2014

A Sanrio colocou no ar o Museu Online da Hello Kitty, personagem que está completando 40 anos em 2014. A iniciativa faz parte das ações de comemoração que resgatam um pouco do passado da gatinha. No novo site, estão sendo publicadas fotos de produtos que são colecionados e guardados pelos fãs da Hello Kitty. O Museu Online está dividido nas seguintes categorias: Icawaii (Super Legal), Escolar, Objetos de Decoração, Brinquedos e Pelúcias, Vestuários e Acessórios, Beleza e Outros.

Os produtos com as histórias mais interessantes estão publicados numa área especial chamada melhores fotos. Para participar, os fãs devem enviar as fotos por meio do hotsite no link “museu” ou pelo aplicativo no Facebook na Fanpage Hello Kitty Brasil.

O aniversário está sendo movimentado, com direito até a polêmica, gerada após a antropóloga da Universidade do Havaí que estuda o fenômeno da personagem, Christine R. Yano, dizer que a Hello Kitty não é uma gata, mas uma menina. O assunto ganhou as redes sociais, fazendo com que a Sanrio desmentisse a afirmação.

Sanrio, Hello Kitty

Leia também: 8 formas para melhorar o e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.