Whiskas renova linha de sachês | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Whiskas renova linha de sachês

Receita ganha molho mais encorpado do que versão anterior. Embalagem também foi modificada para dar destaque para sabor e faixa etária. Há opções para adultos e filhotes

Por | 09/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Whiskas alterou a receita da sua linha de sachês. A mudança tornou o molho mais encorpado para melhor adaptar-se ao paladar dos felinos. Além disso, a embalagem passou por uma alteração na identidade visual e trouxe a faixa etária para consumo e o sabor em destaque. O design ficou mais claro e de rápida identificação.

O alimento úmido continua a ser uma refeição completa, sem conservantes e sem aromas artificiais. Além disso, mantém os 80% de água em sua composição e pode ser encontrado nos sabores carne, atum, salmão, frango e cordeiro para gatos adultos e no sabor carne e frango para gatos filhotes. A mudança vem complementar o lançamento do Whiskas Jelly, que a marca apresentou em setembro.

Whiskas, Whiskas sachê, embalagem

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss