Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Club Med inaugura primeira loja conceito

Espaço está localizado no Barrashopping, no Rio de Janeiro, em formato de lounge. Projeto busca aproximar ainda mais a marca de seu público e atrair novos clientes

Por | 09/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Club Med inaugura nesta quinta-feira, dia nove, sua primeira loja conceito do Brasil. O espaço está localizado no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um formato lounge. O projeto busca aproximar ainda mais a marca de seu público e atrair novos clientes. Para isso, criou um sistema interativo no qual os visitantes podem investigar destinos e descobrir lugares paradisíacos. O atendimento será feito por consultores dos resorts aptos a responderem as dúvidas e ajudarem a escolher o melhor destino.

O investimento para criação da Club Med Store no Brasil foi de R$ 1,5 milhão, incluindo ponto de venda, reformas e mobiliário. Com projeto do escritório de arquitetura Gensler, o ambiente contará com uma área exclusiva com TVs interativas, onde todos poderão explorar as regiões em que o resort está presente, por meio de um globo terrestre que irá funcionar com sistema touch. Nele, qualquer pessoa poderá fazer buscas por filtros e achar uma unidade da rede que mais atende às suas demandas e expectativas.

Além disso, a loja terá um telão onde serão exibidos imagens e vídeos dos destinos, além de fotos e posts publicados no Instagram mundial da rede. "Existem lojas na França no estilo agência de turismo. A nossa é a primeira no mundo que oferece a experiência da viagem já no primeiro contato. O ambiente informal remete a um de nossos villages, para que o consumidor presencie um pouco dos serviços que terá", conta Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, em entrevista ao Mundo do Marketing.

A loja possuirá uma área dedicada às crianças, com um espaço lúdico, jogos customizados e possibilidade de fazerem as tradicionais danças dos villages do Club Med, interagindo com um profissional de recreação virtual, o Gentil Organizador. A inauguração dará destaque às ações dos próximos meses da empresa, que focam nos destinos de neve. "Queremos mostrar a quem não conhece nossos resorts que eles são acessíveis. Na unidade, as pessoas poderão entender melhor como funciona esses locais, uma vez que esse tipo de viagem não é tão comum ao brasileiro. Também queremos reforçar outros pontos, como as oportunidades para jogar golf e aproveitar a praia. Esperamos que os novos clientes venham por meio desse novo canal e que eles incluam o Club Med no planejamento de viagem", conta Carolina Correia.

Club Med, Loja Conceito, Barra Shopping

Club Med, Loja Conceito, Barra Shopping

Club Med, Loja Conceito, Barra Shopping

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss