Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Plusoft leva para site uma assistente virtual

Personagem chamada Amanda está apta a interagir com os clientes e responder questões referentes às soluções, apresentar sugestões e auxiliar na navegação da página

Por Priscilla Oliveira - 09/10/2014

A Plusoft criou uma assistente virtual inteligente em seu site para responder a questões dos internautas. A personagem, chamada Amanda, está apta a interagir com os clientes e responder questões referentes às soluções, apresentar sugestões e auxiliar na navegação do site, localizando informações e reposicionando a página automaticamente.

O serviço está disponível 24 horas por dia. A assistente está projetada para interagir com clientes em linguagem natural, sem precisar de um operador e formula diferentes respostas automaticamente a cada novo questionamento. A ferramenta foi elaborada pela Virtual Interactions, empresa do Grupo Plusoft.

Plusoft, Assistente Virtual

Leia também: 5 motivos para investir no atendimento online. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Atendimento | Relacionamento | CRM | Digital