Seda troca embalagens de shampoo por bônus para celular | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seda troca embalagens de shampoo por bônus para celular

Ação foi criada para divulgar a linha Seda Recarga Natural. Serão aceitas embalagens recicláveis de qualquer marca. Troca deve ser feita na estação República do metrô de São Paulo

Por | 09/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seda instalou uma máquina que funciona como um posto de reciclagem. A empresa irá trocar embalagens descartáveis de shampoos de qualquer marca por bônus de celular. Os créditos serão válidos para as operadoras TIM, Claro, Vivo e Oi. A iniciativa contribui com o trabalho da WWF-Brasil, ONG que faz parte de uma das maiores redes independentes de conservação da natureza, atuando em mais de 100 países e que apoia cerca de cinco milhões de pessoas.

A ação ocorrerá durante todo o mês de outubro na estação República, do metrô de São Paulo e faz parte do lançamento da linha Seda Recarga Natural. O lançamento contém ingredientes extraídos da natureza, como chá verde e extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira que ajudam a devolver a vitalidade do cabelo. O objetivo da empresa é fortalecer o compromisso com o meio ambiente e com o cuidado dos cabelos, utilizando matérias-primas naturais.

Seda, Reciclagem, bônus para celular

Leia também: Sustentabilidade: tema inadiável nas organizações. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Responsabilidade Social | Sustentabilidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss