Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Stella Artois fala sobre perfeccionismo em nova ação

World?s Greatest Events tem como mote o apoio da marca a grandes eventos como Campeonato de Wimbledon e o Festival de Cannes e à atuação dos vencedores em vídeo

Por Priscilla Oliveira - 09/10/2014

A Stella Artois criou uma campanha global com a temática do perfeccionismo com que trabalham. A ação “World’s Greatest Events” tem como mote o apoio que a marca oferece aos grandes eventos, como o Campeonato de Wimbledon, o Festival de Cannes, o Kentucky Derby e o Aberto de Palermo. A empresa faz uma alusão aos detalhes presentes na atuação dos atletas e vencedores de prêmios com sua produção fabril.

Um filme divulgando a campanha mostra os nove passos da marca para servir o chope perfeito. Intitulado de “Perfeccionistas” o vídeo será divulgado em mais de 25 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido e Argentina. A iniciativa conta também com uma série de 12 curtas que mostram os bastidores de quem está por trás dos grandes eventos, pessoas que trabalham incansavelmente para aperfeiçoar cada detalhe e sua constante busca da excelência.

Assista ao filme: