Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burger King estrutura novo posicionamento de marca

oco da estratégia é a experiência do consumidor e a liberdade de escolha dos ingredientes. Ação comemora 10 anos da empresa no Brasil e é resultado de dois anos de pesquisa

Por | 08/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Burger King estruturou um novo posicionamento de marca, cujo foco é a experiência do consumidor. A estratégia é voltada ao pensamento de que os jovens querem viver de um jeito mais real e verdadeiro. A campanha "Do seu jeito" toca na autenticidade do cliente e no poder dele em escolher o que quiser comer, com a customização dos sanduíches, incluindo ou excluindo qualquer ingrediente. A ação, comemorativa aos 10 anos da empresa no Brasil, é resultado de dois anos de pesquisa junto aos frequentadores do restaurante.

Para celebrar esse novo momento, a marca lançou dois sanduíches que reforçam a proposta e com os ingredientes mais comentados na avaliação.  O Whopper Rodeio e o Chicken Rodeio são feitos com a carne grelhada, queijo derretido, molho barbecue, onion rings, bacon crocante e maionese. O preço sugerido do combo com refrigerante refil e batata média é de R$ 21,90.

Burger King, posicionamento de marca

Leia também: Propósito da Marca. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Valor | Marca | Branding | Próposito | Posicionamento

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss