Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tecnisa passa a aceitar Bitcoins como pagamento por imóveis

Moeda virtual só poderá ser utilizada, inicialmente, apenas na primeira parcela, de entrada. Quem usá-la ganhará 5% de bônus sobre o valor desembolsado

Por | 07/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tecnisa passou a aceitar Bitcoins como parte do pagamento na compra de imóveis. A moeda virtual poderá ser utilizada, inicialmente, apenas na primeira parcela, de entrada, e no valor máximo de R$ 100 mil. Os consumidores que optarem pelo dinheiro digital ainda receberão um abatimento de 5% na quantia desta parcela. A empresa abriu uma conta de e-mail (bitcoin@tecnisa.com.br) para tirar as dúvidas de clientes em relação à nova forma de pagamento. A companhia criou também uma página explicando a novidade. 

O grande diferencial dos Bitcoins é que eles podem ser transferidos por meio de um computador ou smartphone sem a necessidade de haver uma instituição financeira intermediária e, consequentemente, sem as taxas cobradas por ela. A unidade da moeda virtual estava cotada a R$ 880,00, por volta das 16h desta terça-feira.

A Tecnisa já havia inovado, recentemente, implantando drones e o Google Glass em seus processos de venda. A companhia também foi pioneira ao permitir a compra de imóveis pela internet, pelo Twitter e pelo iPhone.

Bitcoins, moeda, virtual, bônus, Tecnisa, imóvel

Leia também: Potencial de consumo do mercado de construção em 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de Mercado | Mercado de Materiais de Cons | Mercado

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss