Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

BRF Food Services premiará melhor pizzaria de São Paulo

Empreendedores cadastram suas receitas num hotsite para concorrer aos prêmios de R$ 10 mil, para investir no negócio, e R$ 5 mil, para um plano de comunicação

Por Priscilla Oliveira - 08/10/2014

A BRF Food Services premiará a melhor pizzaria de bairro de São Paulo em um concurso criado pela área dedicada ao desenvolvimento de soluções para o mercado de comida fora do lar da companhia. Os responsáveis pelos estabelecimentos cadastram suas receitas no hotsite da ação, até o dia 30 de outubro, e um time de chefs elege as seis melhores redondas. Elas serão preparadas para um júri especial durante o evento de premiação.

O ganhador receberá R$ 10 mil para investir no negócio, além de um plano de divulgação no valor de R$ 5 mil, para atrair novos clientes. O concurso faz parte do programa de relacionamento criado pela companhia, o Top Pizza, que tem como objetivo aproximar-se das pizzarias oferecendo uma consultoria especializada para melhorar a gestão do empreendimento e um portfólio de produtos profissionais.

BRF Food Services, concurso cultural, pizzaria

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Promocional | Classe C | Comportamento do Consumidor