Outback reverte vendas para Médicos Sem Fronteiras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback reverte vendas para Médicos Sem Fronteiras

Rede repassa lucro das Bloomin?Onions na próxima quarta-feira, dia oito, para apoiar a organização. Um prato equivale a 579 comprimidos para tratar infecções

Por | 07/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback promove o Bloomin´Day, nesta quarta-feira, dia oito. Na data, o lucro da venda das cebolas gigantes da rede, as Bloomin´ Onions, será revertido para o Médicos Sem Fronteiras que presta assistência de saúde para populações carentes e vítimas de catástrofes.

A doação equivalente a uma cebola pode ser convertida em 579 comprimidos para o tratamento de infecções bacterianas, ou 35 vacinas para proteger contra o sarampo ou ainda pastilhas de cloro suficientes para purificar 229 litros de água. A ação acontecerá em todas as 61 unidades brasileiras da rede.

cebola, Outback, restaurante, Médicos Sem Fronteiras

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Promoção | Comportamento do Consumidor | Marketing Promocional

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss