Fruittella cria teaser para o YouTube com formato inovador | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fruittella cria teaser para o YouTube com formato inovador

Marca aposta em vídeo curto, com apenas sete segundos, para aumentar a taxa de conversão em 100% de visualizações. Cena busca deixar internauta curioso e com água na boca

Por | 07/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fruitella divulgou um teaser que será exibido em vídeos do Youtube que promete aumentar a taxa de conversão em 100% de visualizações. Em vez de um filme tradicional, com 30 segundos e a opção de ignorá-lo em cinco segundos, a duração total do lançamento é de sete segundos. A cena contém apenas um corte que visa deixar o internauta curioso e com água na boca, sem fazê-lo esperar muito tempo para ver o que deseja. A estratégia é assinada pela Social Agency, do grupo E.life, e usa o formato True View In-Stream, especialmente negociado com o Google.

Assista ao vídeo:

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Vídeos online | Digital | Branding

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss