Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

CCE lança tablet voltado para público infantil

Dispositivo móvel tem design emborrachado, para ganhar resistência a quedas, e navegação simplificada, além de aplicativos de entretenimento e educação já instalados

Por Renata Leite - 07/10/2014

A CCE leva ao mercado um tablet voltado para o público infantil. O dispositivo móvel tem design emborrachado, para ganhar resistência a quedas, e navegação simplificada. O produto conta com configuração adequada para rodar jogos e exibir filmes, além de saída mini HDMI que permite a conexão a uma televisão. O equipamento já vem com aplicativos pré-instalados com foco em entretenimento e educação, como YouYn, KIDO'Z e Letroca. Além disso, por meio do McAfee Mobile Security, os pais podem criar perfis de uso para as crianças, gerenciando o acesso a conteúdos. O Motion.Kids TR72 chega às lojas com o preço sugerido de R$ 329,00.

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Segmentação | Consumidor infantil | Estratégia