Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Crocantíssimo convida consumidores a saltarem de bungee jump

Ação foi realizada em praia de Niterói, no Rio de Janeiro. Desafio era acertarem bola em uma cesta de basquete em troca de ingressos para assistir um jogo da NBA

Por Priscilla Oliveira - 07/10/2014

A Crocantíssimo convidou algumas pessoas a saltarem de bungee jump para concorrerem a ingressos para o NBA Global Games Rio 2014. Quem aceitava o desafio, tinha que fazer uma cesta pulando do aparelho de 48 metros de altura. O aro possuía dois metros de diâmetro e foi posicionado a 10 metros do chão em lugar estratégico para que fosse possível realizar o acerto, mesmo com dificuldade. A ação aconteceu no dia 31 de agosto, na praia de São Francisco, em Niterói (RJ).

Toda a ação foi elaborada pela agência Africa Zero e filmada com Go Pros e Drones. A marca de torradas aperitivas é patrocinadora do evento de basquete, que terá o segundo jogo oficial da liga no Brasil, da pré-temporada 2014-2015, realizado na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Assista ao vídeo gerado pela iniciativa:

Leia também: 7 hábitos de pessoas criativas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Criação | Perfil | Inovação