Crocantíssimo convida consumidores a saltarem de bungee jump | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Crocantíssimo convida consumidores a saltarem de bungee jump

Ação foi realizada em praia de Niterói, no Rio de Janeiro. Desafio era acertarem bola em uma cesta de basquete em troca de ingressos para assistir um jogo da NBA

Por | 07/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Crocantíssimo convidou algumas pessoas a saltarem de bungee jump para concorrerem a ingressos para o NBA Global Games Rio 2014. Quem aceitava o desafio, tinha que fazer uma cesta pulando do aparelho de 48 metros de altura. O aro possuía dois metros de diâmetro e foi posicionado a 10 metros do chão em lugar estratégico para que fosse possível realizar o acerto, mesmo com dificuldade. A ação aconteceu no dia 31 de agosto, na praia de São Francisco, em Niterói (RJ).

Toda a ação foi elaborada pela agência Africa Zero e filmada com Go Pros e Drones. A marca de torradas aperitivas é patrocinadora do evento de basquete, que terá o segundo jogo oficial da liga no Brasil, da pré-temporada 2014-2015, realizado na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Assista ao vídeo gerado pela iniciativa:

Leia também: 7 hábitos de pessoas criativas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Criação | Perfil | Inovação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss