Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bacardí cria plataforma para bartenders do Brasil

Projeto engloba mixologia com encontros, workshops e palestras, além da criação de um programa de benefícios, chamado Club de Cantineros, e de um website

Por | 06/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bacardí abre, a partir desta segunda-feira, as portas do Instituto de Coquetelaria (IDC), um centro de relacionamento direcionado a bartenders de todo o Brasil. A empresa irá realizar encontros, workshops e palestras para os profissionais. A primeira ação, chamada de Arts & Crafts", irá acontecer até 2015 na Vila Madalena, em São Paulo. O local receberá 26 atuantes renomados da área de coquetelaria para cinco apresentações, com temáticas relacionadas ao universo em que trabalham, agregando conhecimento. As boas-vindas e a abertura do projeto serão conduzidas por Fabio Di Giammarco, Vice President and Managing Director da Bacardí no Brasil.

Também será lançado oficialmente o programa de benefícios exclusivos aos bartenders, o Club de Cantineros da Bacardí no Brasil. Para ele, foram criadas peças de ativação, como convite físico, Save the Date, Partner Kit, uma carta personalizada a cada participante e um cartão personalizado com o nome dos profissionais. Ao término, quem comparecer a 100% das rodadas receberá um certificado. A marca de bebidas também montou um hotsite que funcionará como uma espécie de coolhunter de coquetelaria com videoaulas, conteúdos BacardÍ, perfil dos bartenders, cadastramento para receber newsletters, entre outros. O objetivo com a campanha é de se aproximar cada vez mais dos profissionais dos bares.

Bacardí, Instituto de Coquetelaria, bartender, criação de drinks

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebidas | Mercado | Potencial de consumo

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss