Pontofrio.com passa a vender consultoria online em decoração | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pontofrio.com passa a vender consultoria online em decoração

Novo serviço custa a partir de R$ 200,00, variando conforme o ambiente e tipo de projeto. Equipe de designers, arquitetos e decoradores idealizam as soluções

Por | 06/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pontofrio.com passa a oferecer um novo serviço a seus clientes: uma consultoria personalizada de decoração online. Pagando a partir de R$ 200,00, que pode ser parcelado em até 12 vezes, o cliente receberá um atendimento 100% virtual. Os valores variam de acordo com o ambiente e tipo de projeto. O site permite uma simulação de orçamento.

A pessoa que contratar o serviço poderá escolher entre três opções: decoração, modulados e reforma. No primeiro, receberá o projeto 3D do ambiente escolhido e mais a lista de produtos utilizados na decoração do espaço, itens esses que estarão disponíveis para compra no próprio e-commerce. Já em modulados, o cliente recebe fotos em perspectiva 3D, lista dos produtos utilizados e também a ordem dos serviços.

A opção de reforma é mais completa. Serão disponibilizados a planta-baixa de disposição, planta-baixa humanizada, projeto de iluminação, projeto de piso, projeto de gesso, além das fotos com a perspectiva 3D dos móveis e lista de produtos utilizados. Os clientes receberão cinco sugestões de designers, arquitetos e decoradores, com os quais será possível interagir em caso de dúvidas.

Leia também: Panorama do mercado moveleiro no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Moveleiro | Móvel | Madeira

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss