Direto dos EUA: Nilsen divulga hábitos de uso no celular dos jovens americanos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Nilsen divulga hábitos de uso no celular dos jovens americanos

Por | 28/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Direto dos EUA: Nilsen divulga hábitos de uso no celular dos jovens americanos
Por Delyse Braun

Recentemente, a Nielsen publicou um estudo de hábitos de uso de celular entre pré-adolescentes (Tweens) americanos de 8 a 12 anos. O estudo mostrou que as funções de SMS e Ringtones, consideradas "Non-Voice" são as mais utilizadas, seguidas do papel de parede, músicas, jogos e acesso à internet.

A pesquisa também mostra que 48% dos pré-adolescentes passam menos de uma hora por dia on-line utilizando os jogos via celular. Enquanto que 81% dos adolescentes gastam mais de uma hora por dia on-line usando o e-mail. O estudo foi feito com mais de 5.500 pré-adolescentes e também com adolescentes americanos. Veja alguns dados da pesquisa:

Estatísticas do uso do celular
- 35% possuem celular
- 20% usam SMS
- 21% baixam Ringtones

Aonde os pré-adolescentes utilizam a internet móvel
- 41% usam enquanto estão viajando ou em movimento (indo para a escola, por exemplo)
- 26% usam enquanto estão na casa de amigos
- 17% usam quando estão em eventos sociais

O uso do celular quando o pré-adolescente está em casa
- 58% vêem TV pelo celular em casa
- 64% escutam música em casa
- 56% acessam internet em casa

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss