Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Avon dará caixinha da sorte em campanha de Natal

Na compra de um kit promocional, empresa oferece um estojo que poderá conter uma corrente e um pingente em 18 quilates ou um código para concorrer a uma viagem

Por | 06/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Avon irá presentear seus consumidores e revendedores com uma caixinha da sorte em sua campanha promocional de Natal. Na compra de determinados produtos, a empresa dará um estojo que poderá conter uma corrente e um pingente em 18 quilates ou um código para concorrer a 200 viagens com acompanhante para um resort no Brasil. As revendedoras também podem ganhar as viagens. A cada kit especial para o Natal vendido, elas recebem um cupom para o sorteio. O modelo, no estilo achou/ganhou, foi criado pela agência Trade Mais. 

Avon, campanha de Natal

Leia também: Estudo Compras de Natal no mercado de Luxo. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Luxo | Natal

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss