Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Avon dará caixinha da sorte em campanha de Natal

Na compra de um kit promocional, empresa oferece um estojo que poderá conter uma corrente e um pingente em 18 quilates ou um código para concorrer a uma viagem

Por Priscilla Oliveira - 06/10/2014

A Avon irá presentear seus consumidores e revendedores com uma caixinha da sorte em sua campanha promocional de Natal. Na compra de determinados produtos, a empresa dará um estojo que poderá conter uma corrente e um pingente em 18 quilates ou um código para concorrer a 200 viagens com acompanhante para um resort no Brasil. As revendedoras também podem ganhar as viagens. A cada kit especial para o Natal vendido, elas recebem um cupom para o sorteio. O modelo, no estilo achou/ganhou, foi criado pela agência Trade Mais. 

Avon, campanha de Natal

Leia também: Estudo Compras de Natal no mercado de Luxo. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Luxo | Natal