Empresas criam ações para Dia Mundial da Visão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Empresas criam ações para Dia Mundial da Visão

Data é celebrada em nove de outubro. L?Occitane destinará 100% da renda das vendas do Creme de Mãos Karité à instituição e Essilor irá oferecer testes visuais gratuitos

Por | 06/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As marcas aproveitam a celebração do Dia Mundial da Visão, que acontece no próximo dia nove, para criarem ações. A L´Occitane destinará 100% da renda das vendas do Creme de Mãos Karité, feitas entre os dias nove e 12 deste mês, para a Fundação Dorina Nowill para Cegos, especificamente para a expansão do projeto "Revista Falada Fundação Dorina". Serão válidas as compras feitas pelo e-commerce da empresa de cosméticos. O produto é um dos mais procurados pelos consumidores e custa R$ 39,90.

A Essilor Brasil irá conscientizar sobre a importância dos cuidados com os olhos desta segunda à sexta-feira nas redes sociais em que a marca atua. A campanha online "Levante a bandeira da visão saudável!" irá publicar dicas e, a cada compartilhamento, um teste visual gratuito será oferecido pela empresa, por meio do Instituto Ver & Viver, a pessoas de baixa renda em diversas cidades brasileiras. No total, serão oferecidas 30 mil testes até 30 setembro de 2015.

Leia também: Panorama da saúde do consumidor e suas preferências. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento | Mercado

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss