Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Bombril apoia campanha do câncer de mama

Marca comercializará chaveiros da lã de aço com renda revertida para a ONG Orientavida e promoverá palestras de conscientização sobre a prevenção à doença

Por Luisa Medeiros - 03/10/2014

A Bombril apoiará a campanha do câncer de mama do Outubro Rosa, em parceria com a ONG Orientavida. A marca comercializará chaveirinhos da lã de aço com a tarja da companha e a descrição “Pense Rosa”. Na Casa Bombril, o público poderá adquirir as “Pulseiras do Bem” produzidas pela ONG Orientavida, cuja renda é revertida para palestras socioeducativas e carretas com mamógrafos para exames em cidades do interior do Brasil.

Ao longo do mês, também acontecerão palestras de conscientização aos funcionários das unidades da Bombril e na Casa Bombril. As domésticas que participarem dos cursos de qualificação receberão orientação sobre a importância da realização da mamografia na prevenção da doença.

Bombril, marca, ONG, campanha, câncer de mamaBombril, marca, ONG, campanha, câncer de mama

Leia também: Panorama da saúde do consumidor e suas preferências. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento | Mercado