Nescafé Dolce Gusto cria novos modelos de máquinas multibebidas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nescafé Dolce Gusto cria novos modelos de máquinas multibebidas

Marca aposta no design. Um dos lançamentos conta com parceria do artista nova-iorquino contemporâneo Billy the Artist e ganha desenhos alegres e urbanos

Por | 03/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Nescafé Dolce Gusto criou novos modelos de suas máquinas multibebidas, que chegam ao varejo este mês. Os dois lançamentos possuem design diferenciado e, assim como as demais opções da linha, fazem bebidas quentes e frias, inclusive as que demandam pressão no preparo. O Oblo tem formato de escotilha e está disponível nas cores vermelha e branca. O reservatório de água comporta 800ml e a bandeja é ajustável de acordo com o tamanho da xícara ou do copo. 

Nescafé Dolce Gusto, máquina multibebida

 

O segundo modelo foi desenhado em parceria com o artista nova-iorquino contemporâneo Billy the Artist. O Genio 2, uma edição limitada, é automática e permite ao consumidor regular a quantidade exata de bebida a ser extraída. Os desenhos coloridos remetem à alegria do espírito humano por meio de quebra-cabeças.

Nescafé Dolce Gusto, máquina multibebida

A marca também lançou uma nova versão do modelo Mini Me, desta vez na cor vermelha. O preço das máquinas parte de R$ 399,00.

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Branding | Marca | Varejo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss