Restoque adquire 100% das ações da Dudalina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Restoque adquire 100% das ações da Dudalina

Conselho aprovou aquisição em um plano para aumentar a escala das operações e reduzir o endividamento da marca. União cria maior empresa de moda de alto padrão do país

Por | 02/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Restoque, detentora das marcas Le Lis Blanc e Bo.Bô, autorizou a aquisição de 100% das ações da Dudalina. A negociação foi um plano para diminuir o endividamento e aumentar a escala de produção da fabricante. O Conselho de Administração da companhia estimou o valor global de emissão dos títulos em cerca de R$ 1,75 bilhão. Com a união, a Restoque irá criar a maior empresa de moda de alto padrão do país com 308 lojas próprias, número que deverá chegar a 338 até o final deste ano.

A operação ainda será submetida à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Ecômica (Cade). Se aprovado, os atuais acionistas deterão 50% do capital da nova proprietária. Entre os principais investidores da Dudalina estão fundos administrados por Warburg Pincus e Advent International.

Restoque, Dudalina, fusões e aquisições

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss