Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Queensberry renova identidade visual

Fabricante adotou rótulos e tampas com design simplificado que valoriza as embalagens. Produtos passaram a ser categorizados nos tipos gourmet ou de saudabilidade

Por Priscilla Oliveira - 02/10/2014

A Queensberry renovou a identidade visual de suas geleias. A fabricante adotou rótulos e tampas com design mais simplificado, que valoriza as embalagens. Além disso, os produtos passaram a ser categorizados nos tipos gourmet ou de saudabilidade. O objetivo é reforçar a imagem de produtos de alto padrão de qualidade. Para apresentar a novidade ao público o ator Alexandre Borges foi convidado para ser o garoto-propaganda da empresa e estrelar as campanhas para TV, revistas e meio digital.  A escolha se baseou no carisma, na versatilidade e na consistência, tanto junto aos homens quanto às mulheres de diferentes faixas etárias. 

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Varejo | PDV | Shopper Marketing