Queensberry renova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Queensberry renova identidade visual

Fabricante adotou rótulos e tampas com design simplificado que valoriza as embalagens. Produtos passaram a ser categorizados nos tipos gourmet ou de saudabilidade

Por | 02/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Queensberry renovou a identidade visual de suas geleias. A fabricante adotou rótulos e tampas com design mais simplificado, que valoriza as embalagens. Além disso, os produtos passaram a ser categorizados nos tipos gourmet ou de saudabilidade. O objetivo é reforçar a imagem de produtos de alto padrão de qualidade. Para apresentar a novidade ao público o ator Alexandre Borges foi convidado para ser o garoto-propaganda da empresa e estrelar as campanhas para TV, revistas e meio digital.  A escolha se baseou no carisma, na versatilidade e na consistência, tanto junto aos homens quanto às mulheres de diferentes faixas etárias. 

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Varejo | PDV | Shopper Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss