Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Gol adesiva aeronaves com fita rosa do combate ao câncer de mama

Companhia preparou Outubro Rosa, com série de ações para estimular o engajamento de clientes e colaboradores à causa. Iniciativa acontece também no digital

Por Renata Leite - 02/10/2014

Entrando para o movimento de combate ao câncer de mama, a Gol adesivou a fuselagem de suas aeronaves com o desenho da fita rosa, símbolo da causa que incentiva a prevenção à doença. Durante todo o mês, a companhia realizará ainda uma série de ações para estimular o engajamento de clientes e colaboradores na ação, intitulada Outubro Rosa. Os comissários transmitirão, durante os voos, uma mensagem de apoio à iniciativa, e a capa da revista de bordo deixará de ter tarja lateral laranja pela primeira vez. A cor será substituída por rosa.

No site da Gol, a “Gal”, personagem responsável pelo atendimento virtual aos clientes, também estará caracterizada na tonalidade do projeto. Nas redes sociais, o assunto será desdobrado no Facebook, Google+, Twitter, Instagram, além de post no blog da companhia. Todos os contatos feitos com os clientes por e-mail marketing também contarão com a aplicação do selo da campanha.

Câncer de Mama, Gol, Rosa

Leia também: Panorama da saúde do consumidor e suas preferências. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento | Mercado