Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Gol adesiva aeronaves com fita rosa do combate ao câncer de mama

Companhia preparou Outubro Rosa, com série de ações para estimular o engajamento de clientes e colaboradores à causa. Iniciativa acontece também no digital

Por | 02/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Entrando para o movimento de combate ao câncer de mama, a Gol adesivou a fuselagem de suas aeronaves com o desenho da fita rosa, símbolo da causa que incentiva a prevenção à doença. Durante todo o mês, a companhia realizará ainda uma série de ações para estimular o engajamento de clientes e colaboradores na ação, intitulada Outubro Rosa. Os comissários transmitirão, durante os voos, uma mensagem de apoio à iniciativa, e a capa da revista de bordo deixará de ter tarja lateral laranja pela primeira vez. A cor será substituída por rosa.

No site da Gol, a "Gal", personagem responsável pelo atendimento virtual aos clientes, também estará caracterizada na tonalidade do projeto. Nas redes sociais, o assunto será desdobrado no Facebook, Google+, Twitter, Instagram, além de post no blog da companhia. Todos os contatos feitos com os clientes por e-mail marketing também contarão com a aplicação do selo da campanha.

Câncer de Mama, Gol, Rosa

Leia também: Panorama da saúde do consumidor e suas preferências. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento | Mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss