Nestlé cria ação em parceria para atingir as mulheres | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé cria ação em parceria para atingir as mulheres

Por | 28/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé cria ação em parceria para atingir as mulheres

A Nestlé faz ação de sampling para divulgar o produto Choco Snack Nestlé nas principais academias, cabeleireiros, salões de estética e lojas de grife de São Paulo. A ação será feita junto ao público feminino e serão distribuídas para degustação, cerca de 600 mil amostras de Choco Snack Nestlé e marcadores de páginas personalizados. Quem assina a ação é a agência de marketing Decidindo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss