Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Taco terá edição limitada de jeans para o Rock in Rio 2015

Marca de moda contará também, pela terceira vez, com espaço conceito na Cidade do Rock, com atrações interativas e loja. Expectativa é de 20% de aumento nas vendas

Por Renata Leite - 01/10/2014

A marca de moda carioca Taco marcará presença no Rock in Rio 2015 como o jeans oficial do evento. Uma edição limitada do produto será confeccionada para o festival, que completa 30 anos em setembro do próximo ano, assim como a empresa de roupa. Serão quatro modelos masculinos e dois femininos com detalhes exclusivos e edição limitada, com numeração de peças e lacre.

Além dos jeans haverá uma nova coleção temática de camisetas. O lançamento está previsto para fevereiro de 2015. A parceria entre a marca e o evento não é estreante. Pela terceira vez, a fabricante contará com um espaço conceito na Cidade do Rock, com atrações interativas e loja. A expectativa com o investimento é de um aumento de 20% nas vendas.
 

Taco, Rock in Rio, jeans, moda

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Danone | Edição Limitada | Coca-Cola | PepsiCo | Bis